segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Jogo de gente grande e Infantilidade define 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015

Um jogo de alto nível realizado por Botafogo-SP e Corinthians, foi definido pela determinação de um jogador e infantilidade de outro. A partida foi no estádio do Pacaembu em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo.

O S. C. Corinthians Paulista Sub20 conquistou invicto seu 9º título na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2015. O gol do título do Timão foi do jogador Maycon, que contou com o frango do goleiro Talles, do Bota. O goleiro do Botafogo havia sido destaque no jogo anterior contra o Palmeiras e, também era cotada um dos melhores na partida da final contra o Corinthians.

Foram 187 jogos, com 611 gols marcados com média a cima de 3.2 gols por partida. Os artilheiros foram três jogadores: Gabriel Vasconcelos, do Corinthians, Isaac, do Botafogo-SP, e Santiago, do São Caetano.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol e traz para a capital paulista equipes de futebol de todo Brasil, e contou com a participação de 104 times de futebol compostas por jogadores nascidos em 1995 até 1999. O maior campeão da competição é o S.C Corinthians Paulista com 09 títulos, seguido do Fluminense 05, Internacional  04, São Paulo,  Santos e Atlético Mineiro  03,  Ponte Preta, Nacional, Portuguesa e Flamengo  02, Juventus, Cruzeiro, Vasco, Guarani, América SP, Marília, América MG, Paulista, Grêmio Barueri, Santo André, Figueirense ambos com 01 título cada. Das equipes do Paraná, apenas o Atlético Paranaense chegou ao Vice Campeão em 2009,  quando perdeu pelo placar de 2x1 para o Corinthians.


Botafogo-SP 0x1 Corinthians 

Local: Pacaembu, São Paulo (SP) - 25/01/2015

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Público pagante/Renda: 33.015 pagantes / R$ 580.655,00

Cartões Amarelos: Léo Príncipe (COR); Alex e Daniel Oshi (BOT)

GOLS: Maycon, 21'/2ºT

BOTAFOGO-SP: Talles; Giovani (Carlos), Caio, João Neto e Mayc; Túlio (Daniel Oshi), João Vitor, Alex e Wesley; William (Erik) e Isaac. Técnico: Rodrigo Fonseca.

CORINTHIANS: Caíque França, Léo Príncipe, Rafael Augusto, Rodrigo Sam e Guilherme Arana; Maycon, Marciel, Matheus Vargas (Pedro Henrique) e Marcinho (Lauder); Yan (Paulo Cesar) e Gabriel Vasconcelos. Técnico: Osmar Loss.

Fonte: Barletta
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias 
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário