segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Tomas Almino Bastos Silva │ Futebol 2015

A 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015, já começou! Uma excelente e esperada oportunidade para vários atletas despontarem no mercado da bola!

Competição apelidada de Sub 20 é organizada pela  
Federação Paulista de Futebol
 e traz para a capital paulista equipes de futebol de todo Brasil, e conta com a participação de 104 times de futebol compostas por jogadores nascidos em 1995 até 1999.

O maior campeão da competição é o S.C Corinthians Paulista com 08 títulos, seguido do Fluminense            05, Internacional     04, São Paulo, Santos e Atlético Mineiro 03, Ponte Preta, Nacional, Portuguesa e Flamengo 02, Juventus, Cruzeiro, Vasco, Guarani, América SP, Marília, América MG, Paulista, Grêmio Barueri, Santo André, Figueirense ambos com 01 título cada. Das equipes do Paraná, apenas o Atlético Paranaense chegou ao Vice Campeão em 2009, quando perdeu pelo placar de 2x1 para o Corinthians.

Programada para terminar na comemoração do aniversario de São Paulo, a Copa SP acontece no período de 03 á 25 de janeiro e a grande final é realizada no Estádio do Pacaembu. Quando a Copa SP termina, os apaixonados por futebol começam a acompanhar os estaduais, campeonato que abre porta para futuros craques do futebol profissional no Brasil e Exterior.

Entre os vídeos de jogadores que rola nas redes sociais, destacamos o do experiente Tomas Almino Bastos da Silva, nascido em 30/04/1992 na cidade de Araguaína. Revelado pelo Ferroviária em 2010, teve passagem no Boa Esporte e Base do Atlético Paranaense, atualmente o jogador faz parte do elenco JMalucelli.

Vamos acompanha-lo no Campeonato  Paranaense 2015:
Jogador: Tomas Almino Bastos Silva
Nacionalidade: Brasileiro
Posição :Meia Atacante
Clube: JMalucelli.
Chute: Esquerda
Altura:1,77
Peso: 70 kg
Idade: 23

Fonte: Barletta
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias 
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário