sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Condor inaugura nova unidade no bairro Santa Quitéria em Curitiba


Na ultima quarta-feira, dia 27/9, aconteceu o evento de inauguração da 44ª loja do supermercado Condor em Curitiba. A nova unidade na Rua João Alencar Guimarães, próximo ao 2126, no bairro Santa Quitéria, vem cheia de novidades em seu interior e e estrutura.

 

Recepcionando os primeiros clientes, sorridentes colaboradores entregavam uma rosa e balões de coração as primeiras mulheres que chegavam na loja. Um delicioso e farto coffee break ficou a disposição de convidados, clientes e autoridades.

Em um palco instalado anexo a entrada serviu para a cerimônia de abertura. O presidente do grupo Condor, Sr. Pedro Joanir Zonta, destacou as novidades da nova unidade, agradeceu todos novos clientes, convidados, colaboradores e distribuidores.

A previsão é criar mais de 300 novos empregos direta e indiretamente. Com tecnologia moderna o Condor Santa Quitéria é a única loja a produzir energia solar captada a partir de painéis instalados na cobertura. Ação que visa reduzir o dióxido de carbono emitido na natureza. Todas as lámpadas instaladas são de LED. Também existe um sistema de captação da água da chuva para contribuir na limpeza do piso e descarga dos banheiros.

Além de todos benefícios, comodidade e modernidade que o novo Condor Santa Quitéria trará para a região. Alguns moradores de condomínios próximos a nova loja não aprovaram a sinalização horizontal e vertical executada pela prefeitura de Curitiba na via de acesso.
A maior reclamação partiu dos motoristas do condomínio Spazio Chevalier em frente a loja. Esses moradores estão com dificuldades para sair e acessar o condomínio com a sinalização horizontal implantada.

A confusão é que na saída, por falta de sinalização vertical a conversão a esquerda na Rua João Alencar Guimarães no sentido bairro, parece ser proibida. Já os motorista que vem pela Rua João Alencar Guimarães no sentido bairro, encontram dificuldades na entrar a esquerda para acessar o condomínio com seus veículos.

A assessoria do vereador, Paulo Rink, foi procurada por moradores para buscar apoio na solução do problema. No dia da inauguração, representantes do vereador e uma das sindicas do condomínio conversaram com o Diretor do Condor, Sr. Wanclei Said, que informou que a sinalização é “provisória e será adequada em breve pela prefeitura.


blog do barletta
Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário