sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Pelé - Edson Arantes do Nascimento na OABPR em Curitiba 2017



Pelé Muitos desejam, mas poucos conseguem chegar perto do Rei do Futebol Brasileiro, chamado Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé. 
 
Estou orgulhoso de ter conseguido me aproximar desse grande craque e poder guardar essa lembrança de quem com seu singular futebol, é referencia no mundo inteiro e ainda serve de motivação pra muitas crianças e jovens que buscam a realização do sonho no mundo da bola. 
 
Muito Obrigado Pelé!!! Uma pessoa que me deixou na primeira impressão, uma imagem ainda mais positiva. Muito atencioso até quando a saúde já não é a mesma de mais de 30 anos atrás.
Tenho muito orgulho, alegria e sinto-me realizado em poder registrar aqui nos meus espaços virtuais esse momento único ao seu lado!!
Muito Obrigado mesmo, grande ídolo do futebol brasileiro. Sempre busquei conhecer, valorizar e ouvir quem realmente entende, e você faz parte. Você é foi e sempre será o melhor!!! 
 
Parabéns ao presidente José Augusto Araújo de Noronha, e todos da OAB Paraná pela acertada iniciativa. 
 
Com meu amigo Renaldo Rocha na OAB Paraná - II Congresso de Direito Desportivo. 
 
 

Silvio Barletta
Silvio Barletta II
Silvio Barletta
blog do barletta
Familia Barletta



Todos os registros:
blog do barletta:
Pagina pessoal:

Pagina blog do barletta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário