domingo, 4 de junho de 2017

Paranaense Sub17 – JMalucelli 0x1 Atlético PR


Pegue as fotos e CURTI a pagina blog do barletta !Obg #blogdobarletta

A equipe Sub17 do JMalucelli Futebol formada em maio 2017 para disputar o campeonato paranaense deste ano, organizado pela Federação Paranaense de Futebol. Teve seu primeiro clássico em casa contra o Clube Atlético Paranaense.

Mesmo não jogando um bom futebol o Atlético PR venceu os donos da casa por 1x0. O Furacão manteve o domínio de bola e do jogo por todo o 1°TP. O placar foi aberto ainda no tempo inicial. Em jogada pela esquerda do ataque o jogador Matheus Oliveira (Matheus Rampon), aos 18minutos fez 1x0 para os visitantes. 


No 2°TP o JMalucelli Futebol do técnico Gilmar Silva voltou um pouco melhor tentando dominar o jogo, criar oportunidades e furar o bloqueio Rubro Negro. Mas as investidas acabaram parando nas mãos do goleiro Paulo Filho do CAP. O Atlético continuava errando, perdendo grandes chances e fazendo muitas faltas, até que em uma delas teve um jogador expulso. Mesmo assim o JMalucelli Futebol não aproveitou o fator casa e um jogador a mais para pelo menos arrancar o empate. Ai ficou nisso 

JMalucelli 0x1 Atlético PR









Nenhum comentário:

Postar um comentário