quinta-feira, 1 de junho de 2017

Coquetel de lançamento revista "Is Cerimonial 2017"


+fotos e bastidores no Silvio Barletta blog do barletta click em: blogdobarletta
 

O Coquetel de lançamento da revista impressa e comemoração do primeiro da Is Cerimonial, que aconteceu ontem, dia 31/5. Foi marcado por muita beleza e entretenimento pelos convidados.






Nem a chuva e o frio de Curitiba atrapalharam a chegada dos convidados no agradável e aconchegante espaço ARCA - Aliança Criativa para prestigiar o evento.







A diretora da revista e organizadora do encontro, Isaura Santos, recepcionou um a um dos convidados com um delicioso Coquetel servido pelos Garcons anjos com musica ambiente e um belo desfile de apresentação das modelos.

 





No salão de linda decoração do bolo Ateliê Eliane Cagé Bolos Cenográficos. O complemento da beleza nas modelos ficou por conta da amiga Marli Gonçalves - Marli Gonçalves MakeUp. Ah, expondo seu trabalho e registrando algumas presenças de ilustres convidados, estava o fotografo, Raul Portugal - proprietário na empresa Raul Portugal Fotografia.
 








Já esta programado o Concurso: Estrela de Revista - Desfile moda festa – As inscrições podem ser feitas pelo site: Estrela de Revista


 






Mais uma oportunidade para mostrar seu talento! 😻💅💃👠💄 Você pode ganhar prêmios e se tornar ESTRELA de futuros editoriais e CAPA DE REVISTA. #EventosByIs








Click em: Estrela da Revista


São 4 categorias:

Adulta: idade de 18 á 40 anos
Juvenil: idade de 13 á 17 anos
Infantil: idade de 09 á 12 anos
Mini infantil: idade de 05 á 08 anos























Dany Martins
Andreia Lima
Mario Cesar Simões
Marli Gonçalves  
Anderson Rocha




#moda #desfile #eventos #glamour #RevistaIs #ModaFesta #EventosIs
#blogdobarletta
Silvio Barletta  
Silvio Barletta II  
Silvio Barletta

Nenhum comentário:

Postar um comentário