quinta-feira, 16 de março de 2017

Sugestão – Elaboração e Capacitação de Lideres Comunitários FAS COMTIBA


Um grande numero de líderes comunitários que desenvolvem projetos sociais em bairros de Curitiba, tem procurado o gabinete do Vereador Paulo Rink. Essas pessoas atendem crianças, adolescentes e idosos, criando oportunidades de ocupação do tempo ocioso dos moradores, desenvolvendo alguma atividade esportiva ou culturais em seus bairros.

A grande barreira a frente é a dificuldades em encontrar apoio financeiro e para viabilizar seus projetos sociais, a curto médio e longo prazo. Alguns muitas vezes não sabem nem elaborar criteriosamente o trabalho e seus respectivos custos. Contando apenas com apoio de comerciantes locais e a ajuda de um ou outro morador.

Muitos desses lideres comunitários, atendem as exigências do poder publico em abrir uma entidade sem fins lucrativos e com reconhecimento de utilidade publica municipal ou até estadual. Em meio a legalidade politica, umas até recebem Emendas que são destinadas pelo poder publico através de vereadores e deputados das suas respectivas cidades e estados.

Tentando encontrar um alternativa para informar e ajudar esses lideres comunitários e suas entidades. Nossa sugestão seria que a FAS, disponibiliza-se um setor especifico para orientação na elaboração de projetos sociais e a capacitação desses representantes comunitários no sentido de contribuir na implantação de projetos na FAS COMTIBA
RESOLUÇÃO Nº 164/2013.



Prezado Doador,

Click para Doar - Para fins de preenchimento na sua declaração de imposto de renda segue:

Fundo Municipal da Criança e o Adolescente 12.003.012/0001-59


Procedimentos para Elaboração de Projetos



Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
41 9.9964.8091 

Nenhum comentário:

Postar um comentário