terça-feira, 28 de março de 2017

Entidades pedem apoio da Femoclam para liberação de Emendas 2017 destinadas pelos vereadores


Em nome das entidades que representamos no gabinete do Vereador Paulo Rink, registramos um pedido ao presidente da Femoclam Sr. Nilson Pereira e ao representante comunitário do gabinete do prefeito, Sr. Joao Pereira, no 1º Encontro de Lideranças Comunitárias do Terceiro Setor promovido pela Femoclam.




A reivindicação das entidades que haja uma conversa com o prefeito Rafael Greca, no sentido de convencê-lo a analisar a possibilidade de liberar as Emendas destinados pelos vereadores. 
Muitos projetos sociais, creches e cmeis dependem desse recursos para dar continuidade em suas atividades.





A Femoclam é uma entidade que presta serviços de assessoria e acompanhamento jurídico “GRATUITO” aos líderes comunitários, interessados em abrir uma associação sem fins lucrativos. Desta forma, as entidades de bairro encontram condições de captar recursos do poder público no município e estado, depois de adquirirem o reconhecimento “Utilidade Publica”, o que lhe dá por Lei, o direito de buscar recursos financeiros para viabilizar seus projetos sociais e atendimento.



Todo esse caminho burocrático percorrido pelas entidades, conta com o apoio de vereadores no cenário municipal através das Emendas. Para isso, a entidade deve atender todos os requisitos e, um deles é ter no mínimo 2 (dois) anos de atuação.






Acreditamos que pelo excelente trabalho desenvolvido na Femoclam Federação Comunitária das Ass. de Moradores de Curitiba e RM., o Nilson Pereira irá somar na busca da liberação dos recursos.

#AssessoriaPauloRink
#PauloRinkNosBairros
Paulo Rink
Silvio Barletta
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário