sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Jornal Atos e Fotos Região Santa Felicidade e Campo Comprido CIC Norte conquista o Mundo pela Rádio Web


+fotos em:
Em sensacional evento que reunião empresários, comerciantes, personalidades, lideranças comunitárias e os administradores das Regionais CIC e Santa Felicidade, Raphael Keiji e Simone das Graças, onde foi servido um jantar. O diretor Diretor Edson Pires do Jornal Atos e Fotos fez o lançamento da Rádio Web Atos e Fotos.

O jornal Atos e Fotos tem grande circulação na região do Campo Comprido e CIC Norte e Santa Felicidade – Comunidade. Agora as informações da região serão ouvidas e compartilhadas com outras cidades e países via Rádio Web.

O jantar aconteceu no Mafra's Restaurante e foi registrado pela Erica Monique - Erica Monique Fotografias. Na oportunidade aconteceu vários sorteios e entrega do “Prêmio Amigos da Comunidade” para diversas personalidades. Uma grande homenagem aos profissionais e empresas que se destacaram em seu ramo de atividades durante o ano.




Fiquei muito feliz por ter participado e entregue uma das homenagens.
Também pode ouvir GRATUITAMENTE a Rádio pelo APLICATIVO Smartphone Android ou iPhone Sistema IOS. Baixe “Radio Atos e Fotos” no seu celular.
- pelo Smartphone (celular) sistema Android │ entre no Play Store, digite “atos e fotos” aparecendo o logo você instala GRATUITAMENTE e CURTE nossa programação!
- pelo iPhone sistema IOS │ entre no acesse APP Store digite “atos e fotos” aparecendo o logo você instala GRATUITAMENTE e CURTE nossa programação!
Obrigado pelo carinho da sua audiência!
Edson Pires
Silvio Barletta

Nenhum comentário:

Postar um comentário