sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Certificado Treino Social e Treino Social 14+



Capacitação Social – Treinamento Esportivo
Muito feliz por mais essa conquista.




Consegui concluir as duas etapas dos cursos “Treino Social” e “Treino Social 14+” - Aprendendo no Campo, Vencendo na Vida! 


 
Recebi o CERTIFICADO de “Treino Social” para aplicar como treinamento para crianças de 7-13 anos e a metodologia do “Treino Social 14+” para adolescentes a cima dos 14 anos.


 Os cursos tem reconhecimento internacional Cooperação Alemã para o Desenvolvimento - GIZ (https://www.giz.de/de/html/index.html) com parceria do Instituto Bola Pra Frente do Rio de Janeiro – (http://bolaprafrente.org.br/) e chancela do Ministério do Esporte do Brasil - http://www.esporte.gov.br/

 

A segunda etapa “Treino Social 14+” contou com a presença do coordenador Sascha Bauer (Federacao Mocambicana de Futebol) apoio do Instituto Atleta Bom de Nota (https://www.facebook.com/AtletaBomDeNota/?pnref=story) e do CAP – Clube Atlético Paranaense (http://www.atleticoparanaense.com) em Curitiba.




A previsão é que a partir de março/2017, seja aberta inscrições de capacitação para novas turmas do curso “Treino Social” com apoio do Furacão na cidade de Curitiba. Aguardem!


REMS - Rede Esporte pela Mudança Social
 






Matéria CAP


#blogdobarletta
Silvio Barletta
Silvio Barletta II

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário