sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Treino Social 14+ de Metodologia Alemã é concluida em Curitiba


@ProjetoSocial14+ │ Orgulho de ter feito parte dessa capacitação. Agora nossa obrigação e repassar o conhecimento.
+cliks em: 

No ultimo dia 11/11, no Ct Do Caju - Clube Atlético Paranaense os alunos do Treino Social 14+ concluíram o treinamento disponibilizado no estado do Paraná.

O Treino Social 14+, é uma metodologia teórica e pratica repassada aos Voluntários em projetos sociais e professores de educação física que utilizam o esporte como ferramenta no desenvolvimento e formação do caráter de crianças e adolescentes.
Todo conteúdo elaborado através das parcerias entre: Cooperação Alemã (GIZ – Gesellschaft fuer Internationale Zusammenarbeit) - https://www.giz.de/en/worldwide/12055.html , DFB Deutscher Fußball-Bund - http://www.dfb.de/index/ e Instituto Bola Pra Frente - http://bolaprafrente.org.br.

Facilitadores:
 
Sascha Bauer - Especialista para projetos Internacionais da Federação Alemã de Futebol (DFB), Assessor Técnico da Cooperação Alemã (GIZ), Fundador da ONG Football for Worldwide Unity (FFWU). Co-Criador da Metodologia Treino Social em conjunto com o Instituto Bola pra frente (IBPF), trabalhando no Brasil desde Setembro 2013.
Daiany França Saldanha - Especialista em Administração e Marketing Esportivo (Fanor DeVry) e em Gestão e Negócios no Esporte (FMG/São Paulo). Certificação Internacional em Gerenciamento de Projetos em Desenvolvimento (PMD Pro 1). Atualmente é coordenadora geral do Instituto Esporte Mais (IEMais) e responsável por assessorar a Cooperação Alemã/GIZ na qualificação e definição de uma estratégia para a difusão da metodologia Treino Social no Brasil.
Aderlucia Nascimento - Fisioterapeuta (Estácio de Sá) e Licenciada em Educação Física (UERJ). Atua há mais de 10 anos na área do Terceiro Setor. É assessora técnica da Cooperação Alemã/GIZ, na área do esporte para o desenvolvimento.
Thiago Saraiva - Licenciado em Educação Física pela Universidade Castelo Branco. Educador do Instituto Bola pra Frente, com rica experiência na aplicação da metodologia “Treino Social – Aprendendo no campo, vencendo na vida”.
Raphael Zaremba - Doutor em Psicologia pela PUC-Rio e mestrado pela mesma instituição. Professor do departamento de Psicologia da PUC-Rio nas áreas de Empreendedorismo, Psicologia do Esporte e Dinâmica de Grupo. Possui certificação internacional em Coaching pelo InCoaching. Ex-atleta, técnico de basquetebol e presidente da ONG VemSer Esporte & Psicologia (www.vemser.org.br), possui larga experiência com formação de equipes, Coaching e treinamento corporativo.
Apoio no estado do Paraná
Gil Brasil - Projeto Social Escola Furacão de Pinhais, Instituto Atleta Bom de Nota - ATLETA BOM DE NOTA , http://www.atletabomdenota.yolasite.com/ e Clube Atlético Paranaense - https://www.facebook.com/atleticopr/posts/1307545749267408 , http://www.atleticoparanaense.com/site/noticias/detalhe/42106/Profissional-da-Federao-Alem-de-Futebol-ministrou-curso-para-treinadores-de-projetos-sociais
Os participantes que concluírem 01 exercício em cada uma das 21 paginas da apostila Treino Social 14+ - Aprendendo no Campo, Vencendo na Vida, receberão o CERTIFICADO com reconhecimento Internacional.
O Treino Social 14+ que aconteceu em todo Brasil, é uma continuidade da metodologia aplicada para Voluntários em projetos sociais e professores de educação física que trabalham com crianças entre 6 e 13 anos.
As apostilas do Treino Social 6-13 e Treino Social 14+ contem um excelente conteúdo com dicas praticas e teóricas para execução em campo de futebol e nas dinâmicas de grupo.
"Educa a criança no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele" (Prov. 22:6).


Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias

www.esportelazerpr.blogspot.com.br
esportelazerpr@gmail.com
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário