quinta-feira, 12 de maio de 2016

Conjunto Atenas II e Trianon no CIC Norte Campo Comprido



Hoje dia 12, a assessoria do vereador Paulo Rink acompanhou a entrega de um kit de material esportivo para mais uma entidade cadastrada no programa Programa de Atendimento Socioesportivo – PASE, da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude – SMELJ, na Regional CIC.





O material será utilizado para o incentivo a patica de atividades esportivas e no desenvolvimento de crianças de 3-7 anos estudantes do CEI mantido pela Associação. 







Representando a Associação a professora Rose Gois e ao lado dela a Chefe de Núcleo de Esporte da Regional CIC, Veridiana Maranho Veri.





Dois bairros foram contemplados, o Atenas II e o Conjunto Trianon. No conjunto Trianon que ainda não tem entidade constituída, mas conta com uma excelente praça de esporte e lazer, recebeu uma bola e um par de redes para o incentivo do esporte no local. Morador de muito tempo no Trianon, o Henrique (Vilinha), nosso parceiro, ficou muito feliz e vai mobilizar os colegas para a instalação da rede.







No Conjunto Atenas II - CIC Norte Campo Comprido, há tempos a comunidade reivindicava o funcionamento adequado da “casinha” na praça Ewaldo Riedel. Uma estrutura que com o apoio de todos da Administração da Regional - Ton Vargas e o Núcleo de Esporte da CIC, foi reformada e atualmente serve de apoio e incentivo ao esporte na região com aulas Grátis de futebol, voleibol e basquete.













Na praça Ewaldo Riedel no Conjunto Atenas II existem duas canchas de futebol de areia. Em uma delas foi plantado grama natural. O seguindo passo através de nossa Emenda Parlamentar, já esta programado a adequação da drenagem e a troca de todo alambrado nas margens do Rio pela SMMA – Secretaria Municipal do Meio Ambiente.








Incentivar o esporte com qualidade é nosso compromisso.



Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
esportelazerpr@gmail.com
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário