segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Pedido de Ajuda para o Projeto Art Futebol Club ou Futuros Herdeiros FC - Curitiba-Pr

Gostaria de poder ajudar muitas pessoas, principalmente as que com todas dificuldades, ainda sonham e motivam outras pessoas na superação das barreiras do dia a dia.


A carta que recebi pelo e-mail é de um morador de Curitiba, que busca ajuda pessoal e para seu Projeto Art Futebol Club que atende GRATUITAMENTE crianças e adolescentes no bairro do Sitio Cercado em Curitiba.
Mesmo com toda dificuldade financeira, o Macielzinho Ama Jesus ainda procura influenciar positivamente na vida de muitas crianças e adolescentes com um projeto esportivo. Ele não pede nada especifico, mas procura alguém que de alguma forma tenha algo ou condições de colaborar com a vida pessoal e o desenvolvimento do seu trabalho esportivo.

Por: Macielzinho Ama Jesus da pagina Projeto Art Futebol Club

Olá meu amigo, irmão em Cristo e abençoado, tudo bem contigo??? Será que você pode me prestar um SOCORRO??? É muito URGENTE.Poderia passar esse recado para algum empresario que você conheça e que possa ajudar??? Você que tem mais contato com alguns deles.


Já enviei várias vezes para e-mails de programas TVs e Rádio, mas até agora nada de resposta. Por favor, maninho me ajuda vai??? Desde já te agradeço e que Deus te abençoe grandemente! Abraços meu amigo e irmão em Cristo!!!


Olá, tudo bem com você? Espero que sim, pois bem, venho através deste meio lhe pedir uma enorme ajuda ou um socorro. Bom, ai vai um pequeno resumo da minha vida e da minha historia.
Meu nome é Carlos Maciel, mas todos me chamam de Maciel, tenho 39 anos, nasci e moro em Curitiba PR. Aos 2 anos sofri um pequeno acidente de ônibus com minha mãe, ela diarista e recém vinda de uma pequena cidade do Paraná e mau sabia como ia fazer pra deixar os filhos em casa pra poder trabalhar. Então ela resolveu me levar junto todos os dias ao seu trabalho.  
Em uma dessas idas e vindas, o motorista não observou pelos espelhos tanto dentro como fora do veículo, muito menos teve o auxilio do cobrador que todos fazem isso, que minha mãe comigo nos braços descia o último degrau, ai o motorista acabou fechando a porta porta nos prensando. Ao ouvir gritos dos passageiros, o motorista abriu todas as portas, e quando abriu veio ver o que havia acontecido.Eu e minha mãe fomos parar na calçada.  
Com isso tive uma fratura na espinha ao bater no meio fio que me fez parar de andar, tive paralisia infantil (POLIOMIELITE). Atitudes contra a empresa foram tomadas, mas nada resolvido, pois ninguém quis depor e a empresa acabou falindo alguns anos depois.  
Na verdade esse tombo era pra ser pior, até a vida eu poderia perder, mas as mãos de Deus me apoiaram. E como minha mãe era nova na cidade não sabia que eu tinha que tomar vacina contra paralisia infantil, assim, meus nervos atrofiaram e alguns anos depois me submeti a umas pequenas cirurgias e várias sessões de fisioterapias. Feito tudo isso, voltei a me locomover, mas não como antes, hoje tenho 39 anos e sou cadeirante, mas sou independente e muito feliz com o que faço.
Já trabalhei em duas empresas aqui no Paraná e agradeço a Deus e aos patrões maravilhosos que tive, pois ambos acreditaram na minha capacidade no que fiz pelas empresas. Hoje só trabalho com alunos de futebol de salão e campo num projeto que agora é uma escolinha chamado de Projeto Art Futebol Club ou Futuros Herdeiros FC, que é totalmente voltado ao atendimento de crianças carentes que sonham em ser um(a) jogador(a) profissional.





Meu objetivo é e sempre foi esse, o de tirar as crianças das ruas, das drogas e do perigo que o mundo oferece pra elas. Temos apenas o apoio e ajuda de pais e amigos de alunos, pois o governo não nos auxilia em nada, se não for renomado na sociedade.

Meu sonho mesmo é o de reconstruir minha casa que a mais de 22 anos e que esta sendo devorada por cupins, tendo o risco de a qualquer momento vir a desabar. Esse era um sonho da minha mãe também antes dela e meu pai falecerem de câncer. Minha mãe teve no intestino e meu pai na cabeça acompanhado de derrame, mas superamos essas perdas. 
Já trocamos varias vezes as madeiras, mas quando chove estraga muito e surge os cupins. Nessa casa moramos eu, minha irmã(41) e sua filha(3) e dois sobrinhos gêmeos(16) que foram abandonados por sua mãe que hoje está internada numa casa de apoio em tratamento devido as drogas.

Minha irmã trabalha numa metalúrgica como encarregada e auxiliar, os meninos ambos estudam e estão no término do ensino médio, e um deles trabalha numa agencia de viagem e não é registrado e eu por fim ganho apenas um salário mínimo do governo.

Juntando nosso ganho do mês não dá pra nada. Então, nos ajude, peço de coração. Creio muito nas promessas de Deus em nossas vidas, e a muito tempo orei a Deus pra me dar esse projeto desde os meus 7 anos é um presente de Deus. Um dia se Deus me permitir quero me casar, constituir uma família, e ser pai, pois creio eu que Deus tá preparando uma pessoa muito especial em minha vida!

Sendo ou não um pai, quero apenas ser feliz com minha própria família e meu trabalho! Desde já agradeço sua atenção e que Deus os abençoe grandemente a você, sua família e a sua equipe! 
Você que leu o e-mail e pode ajudar, é só entrar em contato diretamente com Macielzinho Ama Jesus  - (41) 9987-5888 ou pela FanPage Projeto Art Futebol Club.


Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
www.esportelazerpr.blogspot.com.br   
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário