quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Parcerias pretende melhorar estrutura e incentivar esporte e lazer na praça Dr. Ewaldo Riedel no conjunto Atenas II


Na continuidade aos trabalhos de melhorias nas estruturas e ao incentivo a pratica de diversas atividades esportivas para melhor atender crianças, adolescentes, idosos e famílias na praça Dr. Ewaldo Riedel, localizada na Rua Leandro Dacheux do Nascimento Júnior s/n, no conjunto Atenas II – CIC Norte Campo Comprido, o núcleo da SMELJ da Regional CIC, reformou a “casinha” e entregou no mês de nov/15, os kits de 6 bolas do material esportivo 2015 para a entidade AMCA II - Associação dos Moradores do Conjunto Antenas II.



Na nova “casinha” que será chamada de Centro de Esporte e Lazer Dr. Ewaldo Riedel, irá funcionar como apoio ao esporte na região. A estrutura contará com banheiros, água, luz e uma linha telefônica, disponibilizando também professores de Educação Física com CREF, GRATUITAMENTE, para as aulas de futebol, basquete, ginastica e orientação a toda comunidade.

Um parceiro no time é o vereador Paulo Rink, que a partir do inicio do mandato vem se empenhando nas LDOs e LOAs na Regional Cic, para que as melhorias aconteçam. Em 2014 foi destinado Emenda Parlamentar para os kits que foram entregues as entidades. 

Especificamente na praça, além dos inúmeros pedidos via proposição ao Executivo, o vereador encaminhou em 2015, Emendas Parlamentares para SMELJ e SMMA, visando a reforma do alambrado nas margens do Rio e a disponibilização de mais material esportivo para o novo núcleo. Em das canchas de futebol de areia o Rink também busca solução junto a SMMA para a drenagem, onde atualmente foi plantado grama natural.



A implantação de um núcleo de esporte e lazer na praça Dr. Ewaldo Riedel, vai aproximar Regional da comunidade, já que a partir de agora a administração do Jardim Gabineto, bairro proximo ao conjunto Atenas II, pertencerá a Regional Cic. 

 

Centro de Excelência Esportiva e Cultural na Praça Ewaldo Riedel │ AMCA II Associação de Moradores do Conjunto Atenas II - CIC Norte
LDO 2013 - Lei de Diretrizes Orçamentárias - Regional CIC
Associação de Moradores do Conjunto Atenas II │Praça Ewaldo Riedel - CIC Norte
Lei de Diretrizes Orçamentárias - LOA 2014 │Regional CIC
AÇÃO VOLUNTARIA - PROTOCOLO - CIC | Campo Comprido
Quadra de Tênis no bairro Atenas II - CIC Norte │ Mais Esporte Comunitário
Grama Sintética nas canchas do Trianon e Atenas II - CIC │Campo Comprido
Pedido de Apoio – Atividades Esportivas da Associação de Moradores do Conjunto Atenas II Curitiba
 
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
www.esportelazerpr.blogspot.com.br   
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário