segunda-feira, 8 de junho de 2015

Pedro Sotero estreia no Re9 contra o Clube Desportivo Paranaense



Em 25/5/15, o experiente Pedro Sotero, foi apresentado como novo técnico das equipes Sub14 e 15 da S.e. Renovicente. No seu primeiro compromisso em campo, jogando em casa e comandando a equipe Sub 14, o time de Sotero empatou em 2x2 contra o Clube Desportivo Paranaense.



Com passagem pela escola e categorias de base do Atlético Paranaense e Paraná Clube, Sotero ainda fez parte da equipe profissional do Tricolor ao lado do amigo e treinador Luciano Gusso.



No jogo de estreia, o Re9 até saiu na frente com um belo chute colocado de fora da área do camisa 5 Matheus Almeida, mas logo em seguida em cobrança de falta, o camisa 10 Reis empatou a partida para o Desportivo. No segundo tempo em bela jogada pela esquerda de Tiago Peres que cruzou na área, João Vitor ampliou para o Renovicente.


O destaque mesmo ficou para o atacante Guilherme Rink do Desportivo, que depois de sua equipe jogar todo o segundo tempo com um atleta a mesmo, devido uma expulsão, Rink seguiu a orientação do treinador e mudou de posição por duas vezes, até que próximo do final do jogo, acertou um belo chute e empatou o jogo valida pela II Curitiba Cup de Futebol 2015, organizada pela RM Eventos Esportivos.



filho de peixe, peixinho é!

 
Fonte: Barletta

Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias 
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário