quinta-feira, 18 de junho de 2015

Aplicativo colab.re para “iPhone” ou “Android!, ajuda cidadão a resolver problemas do bairro e cidade


#ComunidadeParticipativa 

##AponteEntreOcidadãoEprefeitura

Agora pelo celular “iPhone” ou “Android!, você pode contribuir com a melhoria do seu bairro e cidade onde você mora! Baixe grátis agora mesmo o App do colab.re no seu celular! Uma rede social para a cidadania que faz a ponte entre o cidadão e o poder público, com a colaboração de todos!

Como contribuir com seu bairro e cidade:
  • pelo iPhone sistema IOS │ entre no acesse APP Store digite colab.re aparecendo o logo você instala GRATUITAMENTE e começa a AJUDAR!
  • pelo Smartphone (celular) sistema Android │ entre no Play Store, digite colab.re aparecendo o logo você instala GRATUITAMENTE e começa a AJUDAR!
Escolha uma das plataformas: iPhone iOS 5.1 ou Android 2.2 e PARTICIPE!

Fiscalize
No seu dia-a-dia, identifique irregularidades da cidade como carros estacionados em local proibido, vias acidentadas ou mesmo focos de dengue. Fotografe e publique no seu smartphone ou via web para que a prefeitura seja notificada do problema e tome ações corretivas e preventivas.
Proponha
Imagine serviços ou obras de infraestruturas que poderiam mudar a dinâmica da sua cidade, estado ou até o país. Acesse o Colab, clique em “Proponha” e compartilhe sua ideia. Divulgue nas redes sociais que desejar, descubra apoiadores e discuta com amigos e usuários com interesses em comum.
Avalie
Ajude a melhorar espaços e serviços públicos avaliando a qualidade geral, limpeza, equipamentos, serviço e acessibilidade. Assim a população tem referência dos estabelecimentos e a prefeitura tem informações para tomar ações de melhoria quando necessário.


Fonte: Barletta

Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias 
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 

esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário