quinta-feira, 17 de abril de 2014

Trânsito – Conjunto Atenas II - CIC Norte Campo Comprido


Imprudência + Falta de Sinalização = Colisão

Fonte (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Video: esportelazerpr   


Hoje, 17/4/14, pela manhã, registramos uma colisão entre um Ônibus da linha 824 Augusta Trianon e um Táxi, no cruzamento das Ruas Salvador José Correia Coelho com Rua Gestão de Abreu Pires, no Conjunto Atenas II, CIC Norte Campo Comprido – Curitiba-Pr.

O Táxi por algum motivo de desatenção, cruzou a preferencial e acabou sendo atingido no meio pelo coletivo que vinha na preferencial da Ruas Salvador José Correia Coelho. Por Sorte e pela proteção de Deus, não foi registrado vitimas fatais.

Moradores dizem que foram vários os pedidos para implantação de uma lombada antes do cruzamento, seguido da implantação de placas de sinalização e pintura de faixa de pedestres pare, nos cruzamentos. O local é considerado de alto risco por ter grande circulação de pedestres e veículos leves e pesados. O fato é que muitos motoristas ainda utilizam as Ruas do conjunto como desvio do transito das vias principais, trazendo ainda mais insegurança em horários de pico. O atrativo pro aumento da velocidade é que na pista principal tem uma decida bem acentuada.

Fica a dica pra Setran.


Reportagem Banda B:

Fonte: Barletta
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias
www.esportelazerpr.blogspot.com.br
esportelazerpr@gmail.com
Twitter: @esportelazerpr
 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário