quarta-feira, 16 de maio de 2012

Apoio p/ Construção de Creches nos bairros Trianon e Atenas II - CIC


Moradores dos bairros Trianon e Atenas II reclamam da falta de vagas para crianças de 0 a 7 anos em ambos os bairros. Muitas mães acabam tendo de trabalhar por motivos financeiros e de novas oportunidades para melhorar o padrão de vida familiar e acabam encontrando dificuldades em deixar seus filhos em um local seguro, confiança e com um conteúdo didático importante na no futuro pra vida dos pequeninos.

A sugestão é que sejam construídas pela prefeitura DUAS CRECHES para crianças de 0 a 7 anos, sendo uma no bairro do Trianon e outra no bairro do Atenas II – região do CIC, em terrenos da prefeitura administrados pelo SMMA – Secretaria Municipal do Meio Ambiente. Outra idéia bastante discutida seria a colaboração do Município na expansão das existentes na comunidade.

O problema se apresenta em todo o Brasil, tanto que o governo federal lançou em 15/maio/2012 através de discurso da presidente Dilma Rousseff o programa “Brasil Carinhoso”.

Nosso blog vai dar todo apoio e orientação para que essa necessidade social e melhoria comunitária no que diz respeito a educação infantil seja atendida.

O que você acha?
41 9964.8091 

Nenhum comentário:

Postar um comentário