segunda-feira, 21 de março de 2016

O golpe da blindagem para livrar o governo da presidente Dilma Rousseff e políticos da oposição na operação Lava Jato


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é nomeado ministro-chefe da Casa Civil, mas várias ações protocoladas no Supremo Tribunal Federal (STF) são contrarias tentam impedir a posse. Qual seria a importância de Lula em um ministério?

Segundo os governistas, Lula iria atuar como um articulador para resgatar e recuperar o prestigio da presidente Dilma Rousseff, entre os Deputados e Senadores da base aliada (PT e PMDB), descontentes com a atual politica econômica no Brasil. Outros dizem que seria para Lula ganhar foro privilegiado e ser julgado pelo STF e se livrar do juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato.

Ao longo das investigações, Moro já reuniu inúmeras provas contra vários integrantes do governo e da oposição. As provas levaram políticos ligados ao PT pra cadeia, enquanto outros do próprio partido e da oposição estão assustados com o processo criminal em andamento, como é o caso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


Empresários, Deputados e Senadores da base aliada do governo e da oposição, que ainda estão com seus nomes citados na corrupção da operação Lava Jato e estão soltos, tentam convencer a oposição que a nomeação de Lula para um ministério, ajudaria a livrar a cara de muito peixe grande não só do governo mas também da oposição.

O acordão funcionaria como uma especie de “Blindagem Politica” para deixar grandes nomes da politica do passado fora das grades. 

Será?



Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias



www.esportelazerpr.blogspot.com.br   
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário