segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Eduardo Medeiros (2001), Juvenil do Iguaçu fecha com time Catarinense para temporada 2019.


Exclusivo Mercado da Bola

Titular do Alvinegro de Santa Felicidade no Campeonato Amador 2018 - Juvenil Série A, Eduardo Medeiros, nascido em 2001, que atua como 2° Volante na equipe Juvenil do Sobe Iguaçu - Sociedade Operária Beneficente Esportiva Iguaçu, já está de malas prontas para Santa Catarina.

Medeiros fará sua ultima partida no próximo sábado (08/12), às 14h00, no Estádio Egydio Pietrobelli, contra o União Capão Raso FC, em partida válida pela grande Final da competição.

O atleta havia sido expulso, diga-se de passagem, injustamente na penúltima partida, quando Iguaçu venceu por 3x0 o Novo Mundo FC no Estádio do Trieste. Acabou cumprindo suspensão na primeira partida da Final, que terminou União Capão Raso FC 0x0 SOBE Iguaçu, e agora pra ultima fica a disposição da comissão técnica.

A partir daí, o jogador segue para Santa Catarina, onde a principio ficará a disposição da equipe Sub-17 do Clube Atlético Metropolitano que irá disputar à 2ª Copa Cidade de Blumenau 2018, no período de 09 a 16 de Dezembro. Ao final da Copa Blumenau, Medeiros passa para o elenco de profissionais do Metropolitano que irá disputar o Campeonato Catarinense 2019 - Série A. O primeiro duelo do Metropolitano em 2019 será em 17/1/19 (quinta-feira), às 20h30 contra o Avaí no Estádio Aderbal Ramos da Silva em Florianópolis-SC. Vamos torcer para que o Eduardo Medeiros seja relacionado! 


Blog do Barletta
Imprensa Esportiva e Assuntos Comunitários

Instagram: @blogdobarletta

Nenhum comentário:

Postar um comentário