quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Praça de Esporte e Lazer no Conjunto Marselha - Desafio Municipal Prefeitura de Curitiba │ Via SMOP e SMMA



Logo depois de participar de uma reportagem com o Manoel Costacurta, do Programa Balanço Geral, apresentado pelo Gilberto Ribeiro em 09/11/2010. Fui procurado por uma mãe que mora no Conjunto Marselha. Essa moradora pediu minha ajuda para somar com a comunidade na caminhada pela busca, junto ao Poder Executivo Municipal de Curitiba, a implantação de uma Praça de Esporte e Lazer no imóvel de indicação fiscal nº 49.212.001, localizado na Rua Juvino Ransolim, esquina com a Rua José Peon - CIC - Campo Comprido.


De lá pra cá, elaboramos um desenho com sugestões dos moradores e as necessidades que o local comporta. Tudo de acordo com nosso projeto Estrutura Padrão de Esporte e Lazer” “Meu Bairro, Meu Espaço”.

A partir daí, foram varias tentativas. Encaminhamos Ofícios ao Legislativo e Executivo Municipal, participamos de encontros da LOA, LDO de todos os anos. Entregamos os pedidos as Regionais CIC e Santa Felicidade, na última e atual gestão. E também tivemos reunião com o Superintendente de Praças e Parques na SMMA e, meses atrás conversamos com o atual Secretario de Obras Publicas de Curitiba, Sr. Eduardo Pimentel.

Mas o que conseguimos desde 2010, foi á retirada de uma “casinha” que estava irregular sobre o terreno e um e-mail, informal, sugerindo destinar recurso de +/- 150Mil, via Emenda Parlamentar para inícios de algumas instalações.

Silvio Barletta │ 41 9.9964.8091


Líder Comunitário e Voluntário Diretor de Esporte e Lazer na Entidade AMCA II


 

Blog do Barletta
Imprensa Esportiva e Assuntos Comunitários

Instagram: @blogdobarletta



Nenhum comentário:

Postar um comentário