terça-feira, 7 de agosto de 2018

Sub15 vence e Sub17 empata com Tubarão na Arena Joinville pelo Catarinense 2018 - Série A





Ontem 07/8, pela 10ª Rodada (turno) do Campeonato Catarinense 2018 - Série A, as equipes das categorias de base do JEC - Joinville Esporte Clube entraram em campo na Arena Joinville para enfrentar o Clube Atlético Tubarão.


A Sub15 do JEC venceu pelo placar de 1x0 com gol de Luiz Guilherme aos 10` do 2°TP, depois de bela jogada pela esquerda. O Tubarão chegou a assustar com uma bola no travessão e outra na trava. Tudo na segunda etapa. Mas o resultado ficou mesmo - Final Sub15 Joinville 1x0 Tubarão.


O jogo da da Sub17 foi mais tenso!
No 1°TP o JEC teve duas oportunidades em cobrança de falta mas não conseguiu finalizar. A parir dai o Tricolor Catarinense tentava acertar os passes e neutralizar as jogadas do ataque adversário, em boa marcação e atuação do sistema defensivo. O Tubarão também teve uma excelente oportunidade de abrir o placar ainda na primeira etapa. Em jogada pela esquerda o atacante do Tubarão saiu na cara do gol. Mas a estrela do goleiro Caio Ghisleri do JEC brilhou com uma excelente defesa! O 1°TP fechou 0x0.


Na volta da segunda etapa o treinador Juari Juliano do JEC promoveu uma substituição no ataque tentando deixar o time mais ofensivo e melhorar a marcação no meio campo. Mas quem chegava mais próximo de abrir o placar eram os visitantes. Em uma das investidas onde a bola sobrou livre dentro da área pelo lado esquerdo do ataque, o atacante Diego Rodrigues não perdoou e fez 1x0 Tubarão. Os visitantes também acertaram um bola no travessão que caiu verticalmente atrás do goleiro Caio Ghisleri do JEC. Logo em seguida o Joinville teve um dos volantes expulso depois do segundo amarelo. Com um jogador a menos em todo segundo tempo o Coelho passou a marcar mais e teve poucas chances de empatar. O JEC mostrava disposição e muita vontate por parte de alguns jogadores que lutavam até o fim em busca do empate. Essa atitude deu resultado! Ainda nos acrescimos da segunda etapa, em cobrança de falta pela esquerda levantada na área, o zagueiro Gabriel Matheus subiu mais alto que a defesa e de cabeça empatou a partida. Final Sub17 Joinville 1x1 Tubarão.

Sobre a bola no travessão que o Tubarão carimbou e caiu atrás do goleiro Caio Ghisleri. Ao fim da partida, o excelente treinador Filipe Mattos do Peixe, que faz ótima campanha na competição e ano passado chegou a comandar as categorias de base do JEC. E caso vencesse a partida sua equipe poderia assumir a liderança do campeonato. Chamou o trio de arbitragem e mostrou uma foto tirada pela sua assessoria, alegando que a bola havia entrado e ultrapassado toda a linha do gol. Mas o final do jogo ficou mesmo - Final Sub17 Joinville 1x1 Tubarão.

Apitou Sub15

Árbitro
Tainan Bordignon Somensi
Assistente 1
Everton Henrique Ascari
Assistente 2
Bruno Correa Pinheiro
Quarto Árbitro
Nelson Donizeti Tanizawa Delalata
Avaliador
Jose Carlos de Souza
Delegado
Laudir Zermiani

Apitou Sub17

Árbitro
Adriano Diez Previdi
Assistente 1
Daniel Sartorato
Assistente 2
Aalexandre Palamar
Quarto Árbitro
Nelson Donizeti Tanizawa Delalata
Avaliador
Jose Carlos de Souza
Delegado
Laudir Zermiani


Nenhum comentário:

Postar um comentário