quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Lançamento 8ª Edição Revista Casual no Espaço Plaza Gastronomia e Eventos

A noite de ontem (21/2), marcou mais um momento especial para os profissionais da beleza Curitibana. O Lançamento da 8ª Edição Revista Casual aconteceu no Espaço Plaza Gastronomia e Eventos veio cheia de novidades.
+fotos click: blog do barletta
Chegando na luxuosa Pink Track Limousines, a Diretora e Apresentadora, Rosy Buzinaro, deu inicio ao evento com muita simpatia e atenção aos convidados.
Na capa o destaque é o jovem cabeleireiro Leandro Ramos que conta sua “Historia de Coragem e Ousadia”.
Entre dicas de serviços e espaços de beleza na cidade, o conteúdo mostra também informações sobre o 1º Best Beauty Casual On Board 2018/2019, a 1º Feira Curitiba Beauty & Hair com destaque em beleza, no período de 11 a 14/8/2018 no Expo Renault Barigui, os premiados no jantar 2ª Edição Troféu Imprensa Bussines e Beauty Bussines 2017 – (http://www.revistacasual.com.br/jantar/), a 15ª Edição Professional Fair - Feira Profissional de Beleza de 08 a 10/7/2018, entre outras feiras, acontecimentos e dicas em Curitiba.
Na lista de convidados amigos pessoais da Rosy Buzinaro, profissionais da beleza, moda, personalidades e imprensa paranaense. Todos presentes puderam degustar as delicias do cardápio Koisas da Vovó

blog do barletta
Silvio Barletta
Silvio Barletta II
Julieann Barletta

#blogdobarletta
#RevistaCasual
#espaçoplaza
#ProfessionalFair
#FeiraProfissionaldeBeleza

MWM Feiras
Centraltv Canal 25
Programa Casual
http://www.redecentraltv.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário