quinta-feira, 28 de maio de 2015

Ministério Público denuncia deputado Edson Praczyk por contratar funcionária fantasma


Em todo lugar e área profissional  tem pessoas de caráter duvidoso. Esse não é um comportamento exclusivo de quem tem ou não dinheiro. Seja pobre, rico, politico ou cristão, a diferencia tá no principio familiar recebido e nos ideais pessoal que cada cidadão acredita.

Quando tratamos de um Líder Espiritual (Cristão/Pastor), de uma denominação qualquer, a situação complica ainda mais. A postura pessoal e conduta espiritual diária CORRETA, são cobradas em dobro, e devem ser exemplo CONSTANTEMENTE. Porem, não nos cabe julgar, e sim ao nosso único Deus.

No caso de um irmão/cristão que assumi um cargo na Vida Publica, e passa a ser uma personalidade politica, e se propõe a servir o povo, até pode ter ideias e pontos de vista diferentes de uma parte da sociedade, que o elegeu ou não, porem, quando começa a se envolver em escândalo e atitudes que denigrem o corpo de Cristo, acaba perdendo a confiança e credibilidade, e isso não é aceitável na Vida Publica, muito menos como principio Cristão!  Pra Deus, sempre existirá o PERDÃO! Mas para o povo que espera um servidor FICHA LIMPA, pode não receber os mesmo perdão nas URNAS. 

 
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário