quinta-feira, 18 de setembro de 2014

ASMOZI - Associação de Moradores das Moradias Zimbros │ Ação Social


 
Conheça: WWW.ASMOZI.ORG.BR

A Associação de Moradores das Moradias Zimbros fundada em 13 de Setembro de 1993, com sede na Rua Verônica Tribek Moro, 493, na Cidade Industrial, em Curitiba/PR, é uma uma entidade civil, de direito privado, sem fins lucrativo e de utilidade pública Municipal e Estadual que desenvolve projetos sociais esportivas e culturais, visando contribuir na educação e formação do caráter de crianças e adolescentes de baixa renda na região.




Em uma das nossas visitas acompanhamos parte do Curso de Culinária realizado pelos Nutricionistas / Estagiários da Universidade Tuiuti do Paraná. A ação teve por objetivo ensinar na pratica crianças e adolescentes da importância de frutas, verduras e legumes na alimentação diária, suas vitaminas e o aproveitamento total de cada uma delas.





Com o apoio de alguns voluntários, o presidente Geraldo Manzela Turcato desenvolve diversas atividades com as crianças e adolescentes no contra turno escolar.

 

 







Parabéns pra todos envolvidos na entidade e ao grupo de estagiários da Universidade Tuiuti do Paraná pela ação no dia da nossa visita.

Para doações entrar em contato direto com a associação:

ASMOZI - Associação de Moradores das Moradias Zimbros

 

Rua Verônica Tribek Moro, 493 - CIC - Curitiba PR
CEP:81230-390
Fones: 41.3279.3015 e 8433.9653





http://www.asmozi.org.br/a-asmozi.html

   
Fonte: Barletta
Imprensa Esportiva e Relações Comunitárias 
www.esportelazerpr.blogspot.com.br 
esportelazerpr@gmail.com 
Twitter: @esportelazerpr

Nenhum comentário:

Postar um comentário